você pra mim é só um sonho ...

era só fechar os olhos, e eu tinha você aqui, como numa conexão perfeita e real, os diálogos todos perfeitos, como se você soubesse exatamente o que dizer, como se você morasse ali, dentro de mim, no meu subconciente, e não havia dúvidas, agora substituiu-se a realidade pela total dúvida, era tão forte a sintonia e o desejo de ter você, como em um dos tantos devaneios anteriores, que eu já começava a duvidar se realmente havia alguma coisa de concreto nisso tudo que mais me parecia um trecho de algum livro, um romance, quem sabe agora eu fechava os olhos, os apertava como quem quer se recordar de algo importante, e não era só algo importante como precioso também, mais a sua imagem antes real e viva dentro de mim, começará a ficar pálida, quase não há imagem nenhuma, será que dentro de mim já não é um bom lugar pra se morar? será que a conexão foi desfeita? ou ela nunca fora feita de fato, mais eu não podia perder a sua imagem de mim assim, era ela que me acalmava quando alguma coisa não ia como o esperado, e outra coisa que me atormentava era de que nada do que se planejava acontecia, como se uma força maior que eu e você, juntos, me impedisse de te ter.

autora : laurinha bittencourt :*


2 comentários:

Unknown disse...

apaixonadinha ... ahahah

bonito o texto.

Unknown disse...

muiiito perfeito os textos *-*