Anjos da Madrugada - mc babi


quero seu amor,seu amor Eu
quero seu amor,seu amor

se lembra do selinho que você me deu naquele momento
você era segundos minutos que vão durar eternamente
parei o tempo no relógio naquele flash da gente
instinto radical e animal de ser cumprindo a lei do
amor escrava do prazer ligada marcada por uma canção
que toca nos meus ouvidos acordes da paixão
as luzes da cidade vem me procurar invadindo meu
espaço pra me provocar descubro nessa hora que não
quero mais! viver na inocência de quem quer e não faz
por isso daqui pra frente eu vou assumir não quero
mais ficar agora eu quero ir já sei não posso,não
posso mais viver preciso me convencer preciso de você
(refrão)
se eu te beijar ficar com você só quero um segundo pra
te convencer se eu te tocar você vai saber que bem lá
no fundo eu quero!eu quero seu amor,seu amor Eu
quero seu amor,seu amor(bis)

0 comentários: