Mãe , EU TE AMO !



Mãe. Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.
desconhecido

-
Mãe tu não tem noção do quanto eu te amo! Por mais que passamos por toda
dificuldade , seja pessoal ou financeira , depois de um tempo, da morte de meu pai
nos afastamos, sei lá, vejo pelo relacionamento das minhas amigas com as mães delas
o grude que é , de chegar de dá um abraço sempre, de do nada dizer te amo , uma pra
outra, de assitir tv, sair , e fazer as coisas mais simples do mundo JUNTAS !
e ver que nosso relacionamento não é mais assim , isso doí muito em meu coração
eu me arrependo muito de não te dizer te amo todos os dias, de te ligar e faalar
que liguei só pra saber se você está bem e ouvir a sua doce voz!
te agradeço pelas noites mau dormidas, pelas rugas que te dei , pela preocupação!
OBRIGADAA ♥ te amo incondicionalmente , já que as pessoas mais importantes no mundo
pra mim , pra quem eu daria a minha vida , é você e a tainara !
feliz dia das incriveis mulheres ! TE AMO !!!

0 comentários: