Você já parou pra pensar o quanto vale o sentimento dos outros?








Você já parou pra pensar o quanto vale o sentimento dos outros? Você na integra só vai pensar nisso um dia, quando alguém ferir seus sentimentos de verdade... e quando isso acontecer você estará vulneravelmente derrotado. Mais de fato o que isso importa?

Pq a vida HOJE parece um jogo de interesses, pois quem AMA mais nunca é amado como gostaria de ser amado, ou quando se é amado de verdade (convenhamos, hoje em dia é RARO vc encontrar uma pessoa q lhe fale EU TE AMO.) não damos aquele VALOR essencial que a pessoa espera em ter... Eu tenho a mera concepção de perceber nas pequenas coisas SIMPLES da vida a ternura de uma ação amorosa, seja ela qual for, pois vale muito mais ter uma pessoa para abraçar do que ter aquela q você vai dizer é meu e bla bla bla.....

Um dia você vai entender que UM ABRAÇO, uma ajuda na tarefa escolar, um auxilio, uma ligação de manha para lhe desejar BOM DIA, uma ligação daquelas quando vc menos espera: OI SÓ LIGUEI PARA OUVIR SUA VOZ, ou até mesmo despencar de um lugar para ir até ao seu encontro... vale MAIS do que qualquer outra coisa no mundo, que um abraço sincero em momentos especiais, tem um calor incalculável... acredite.. sentimentos vão muito mais além do que vc possa imaginar.. mergulhe nos sonhos e acredite que eles são facilmente realizáveis, sua felicidade SÓ DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE VOCÊ.

Acredite que em seu CAMINHO muitas pessoas trocaram você por nada, o CERTO PELO DUVIDOSO. Mesmo sabendo que o certo é o certo.. e que.. o duvidoso possa ser apenas uma diversão momentânea, mais nosso coração acaba sem querer se apaixonando PELO ERRADO e as vezes... IMPOSSIVEL, às vezes nem digo pelo fato da paixão, as vezes querer viver “momentos” e trocar por aquilo ou quem você ama e ainda não sabe... entenda que, há erros que são imperdoáveis e que, há atitudes e ações que você realiza que podem não ter volta, é um caminho somente de IDA, e quando você pensar, VOU VOLTAR, é tarde, o caminho de volta pode estar NÃO MAIS DISPONIVEL, porque.. fatalmente OUTRA irá ocupar seu lugar, independente de qualquer situação...

Entenda que, se você não fizer bem feito, é claro alguém vai fazer.. com os outros relacionamentos anteriores eu aprendi que a vida é uma empresa com muitos funcionários, todos eles almejando um cargo bom, todos suficientemente capazes de puxar o tapete do outro, é que os bons amigos são os bons amigos e pronto, e que nessa empresa se vc não exercer a boa função que lhe foi imposta, voce perde sua vaga, seja pra quem for, mais feio, mais bonito, mais pobre com mais dinheiro, é a vida, ela acontece...

O TEMPO PASSA E COM ELE AS MUDANÇAS surgem, faça o que tem q ser feito hoje, pois amanha já era...é tarde, se alguém te trocou? Ótimo, não era suficientemente capaz de erguer o império de sentimentos que vc esperaria que a pessoa faria, Deus sabe de todas as coisas, ela não coloca nem tira as pessoas do nosso caminho por acaso, e se vc SAI do caminho por achar que está certo, cuidado, você pode se arrepender para sempre, ou ate mesmo por um momento mais mesmo assim, é uma DOR que você pode evitar, eu HOJE acredito que BONZINHO SÓ SE FODE mesmo, pq enquanto vc arrisca na felicidade a outra pessoa pode estar pensando : EU NÃO ARRISCARIA TANTO POR VOCÊ.... em suma, com os relacionamentos anteriores eu aprendi? Aprendi que: o amor realmente existe, mais algumas pessoas se limitam a não enxergar, e quando isso acontece as conseqüências são catastróficas.

Pq como eu disse ao decorrer do texto inteiro, o caminho é longo, caminhar a dois é a melhor solução, mais quando vc decidi caminhar sozinho a volta pode NÃO mais existir.







Eu vo te esqueçer ! Custe o que custar ! e eu vo ser FELIZ sem você


someeeeee da minha vida por favor !!!


2 comentários:

Deivid Ramos Calassa disse...

Suas belas palavras fazem jus a sua beleza!!!
Abração do Deidão
=D

Anônimo disse...

A narizinhoo é muito lindaa..=******