você é assim pra mim, meu inicío , meio e fim ..'

'Amar...
Quero fazer do dia de hoje o dia das minhas declarações de amor. Vou esquecer, definitivamente, todas as minhas dúvidas e todos os meus conflitos, para poder fazer de hoje o dia do amor. Quero olhar para quem amo e dizer com palavras, com os olhos e com o coração: "Eu te amo". Quero dizer isso a todos os que os que aprendi a amar. Sem distinção alguma de sexo, parentesco, amizade, coleguismo, vizinhança; enfim, sem nenhuma limitação ou condição; apenas com a sinceridade do meu sentimento. Quero dizer a todos eles: Eu te amo...'

autor desconhecido
________

É a sina sofrer por amor..


É a sina sofrer por amor,
É a sina de apaixonado,
Querer simplesmente ser amado.
Esperar e desesperar por sinal de amor,
Um gesto que aclame esta dor,
Só um louco vive assim,
Com este vazio que trago em mim.
É de apaixonado,
De louco de insensato
Pois o racional não espera
O insensível não chora,
Diz-me o que se faz nesta hora?
O apaixonado é burro
Não sabe ver as letras
Só ouve o que o coração diz,
Não se preocupa em aprender,
Ele só quer ver,
Um sinal do seu bem-querer.




Não quero isso pra mim , não mesmo , mas pensei que era coisa boba, mais um que eu ia gostar e ia conseguir esqeçer , mais hj percebi que EU TE AMO!
é triste, vai doer, eu ainda vou chorar, eu sei que é difícil aceitar, mais ACABOU, ele NÃO GOSTA DE MIM, e eu tenho que aceitar !


Palavras de uma amiga pra mim..
*hoje eu tava pensando ..
*a gente cria na cabeça um mundo todo em volta " deles " e pensa que é isso, e quando acaba, você vê esse ' mundinho ' acabar, mais não é assim, foi só essse mundinho que acabou, mais tem um mundo MUITO maior e muito MELHOR lá fora esperando pela gente, é só a gente querer ultrapassar as barreiras desse mundinho, pra enxergar o MUNDO em si.
*você mesmo que ta se aprisionando nisso, se liberta disso garota, acorda pra vida, a vida é muito boa, a gente é nova, pensar em coisa ruim pra que? pra cada coisa ruim que acontece tem um milhão de boas acontecendo também, é só querer enxergar.


porque isso ? porque? vontad eu tenhu , O Q ME RESTA É PARAR DE SE LAMENTAR!




ÉE EU TE AMO :(

0 comentários: