o que não presta vai o que eu preciso vem.

eu sei a hora ainda nao chegou, mais sei
o sonho nao terminou, o tempo serve pra mostrar
que o nada pode ser, o tudo que o amanhã, o ontem não
pode dar, o que você quer ser não dá pra esperar
a fonte que te rega amanhã pode secar
eu vou de um canto a outro, fugindo do igual,
existe sempre um inicio depois do final,
eu vou..eu vou chegar, você verá,
pra perto do céu, ao lado do sol, foi
onde eu sonhei, não sabe chega? Eu sei.
Eu sei que não foi dessa vez, mas por que desistir?
SE VOCÊ NÃO TENTAR, NUNCA VAI CONSEGUIR.
os sonhos vem e vão, mas sempre tem aqueles
que ficam guardados, lá no coração,
o que eu quero eu faço,não peço a ninguém
o que não presta vai o que eu preciso vem.


nem tudo que o coração sente a boca é capaz de dizer.

0 comentários: