Meus 17 anos .. um filme em minha mente ,

Hoje pelo acaso eu andei observando muito a lua, e o luar que eu mais gosto
É a sua cheia. Como ela estava linda, essa noite passou um filme de todos os momentos bons de minha vida, e por incrível que pareça senti a presença dele do meu lado, junto comigo nessa etapa concluída!
Pai que saudades de tu , nem no momento de maior êxito que foi a minha festa de
15 anos, você estava perto de mim, como eu queria que você estivesse comg pra mim
Poder te dá aquele abraço, pai o nosso amor veio do céu, onde não há imperfeição, meu coração, gritando diz, que eu te amo. Aí que vontade de não ter existido, como esse mundo é cruel, mesmo nova fazendo hoje 17 anos, eu já vejo, que viver é um eterno aprendiz, confeço que depois de muitos vacilos e erros em minha vida, a maior vontade que eu tenho , é de ter você aqui, e de também ser feliz,
Depois que você se foi, nenhum homem ocupará seu lugar. Mais a parti de hoje eu irei começar novamente um novo ciclo, e o meu objetivo é encontrar um grande amor!
E se para ele ser amiga, companheira, amante, mulher! Nhá tudo!
Depois de tantas mentiras, tomei consciência de que sozinha estou, por mais que tenho amigos comg, algo ainda me falta. Eu tenho muitas pessoas especiais em minha vida, como amigos, amigas mais existem aqueles que só eu gosto mais que pra essas pessoas eu não sou nada, me tratam por educação ou às vezes finge que não existo, o maior desgosto que eu tenho é de ser ignorada, eu não sou inteligente eu me esforço e muito, gosto de observar bem as pessoas, e saber lidar com elas, eu sou simples, e o meu maior defeito é ser carente !
Depois de algum tempo pra cá, me tornei independente, minha mãe no seu mundinho,
Achando q um simples eu te amo filhinha, raramente vai a fazerela tornar a ter o mesmo significado de antes para mim! Um outro amor em minha vida é a minha princesa, que a minha irmã, nhá ela não se compara , EU A AMOR MUITO , e não sei o que seria de mim sem ela (LLLL) , daria tudo por ela, a única , a única !!
Eu não sei como as pessoas me vêem, mais só posso dizer que sou frágil, mais que por isso não deixarei de lutar pra eu ser feliz, confesso que esse ano está sendo super difícil pra mim, to com medo do projeto, vestibular das minhas decisões a serem tomadas! Tenho inveja de muitos, mais não sou capaz de prejudicar ninguém! Hoje em minha despedida da microcamp
Senti muita vontade de chorar, que foi muito difícil a batalha de ir todos os dias,
Chegando tarde em casa , mais a minha recompensa foi quando eu vi o senhor Paulo ,
Meu chefinho, chegando com aquele bolo com velinhas e me agradecendo por tudo que
Eu ajudei e ofereci de aprendizado pra lá, vi no rosto de cada professor o sorriso
de alegria e de carinho por mim , eles sabem que a parti de agora eu mudei , amadureçi , aprendi a ser outra pessoa, com ótimos objetivos !
Quero agradecer primeiramente a Deus por ter sempre iluminado a minha família, e agradecer aos meus amigos: Pedro, Marcela, Laura, Andréia, Tainara, Pamêla e Jaqueline! Vocês são muitos especiais pra mim nesse momento (L),
Obrigada , e a sensação de fazer 17 anos não é diferente , é comum , de muito medo
Do que virá , mais com a força de vencer que eu tenho , sei que conseguirei!


Os passos vão pelas ruas, ninguém reparou na lua,a vida sempre continua,eu não sei parar de te olhar ♪

0 comentários: