FELIZ 2009!




Quanto vale o teu sorriso ?

Enquanto há quem chore uma noite inteira por não ter a blusa mais cara da loja, há quem sorria por ter um lugar para dormir.


Sem querer ser a shata ecologica&problemáticamente falando, dá pra você parar de ser egoista e so olhar pro seu próprio umbigo um segundo sequer e olhar pra alguém que realamnete precisa de ajuda.

Não alguém que terminou com um namorado .-. ou coisas assim, mais pensa como deve ser a cabeça de alguém foi abandonado pelos pais, pensa como deve ser a vida de alguém que mora na rua, MORA NA RUA !

"Deus é bom no final tudo dá certo !", mais e no meio, comofas ?

Deus não é justo, o mundo não é justo, outro dia estava reclamando na escola que não tinha uma piscina em casa - u.u - uns minutos depois caminhando -no sol quente de 12:oo- vi uns peãos com uma roupa que deveria está a um 8oº C lá dentro, e eu reclamando da minha vidda.


O dinheiro que você reclama por não dar para compra o que você quer, serviria para comprar
uma refeição de um ser, mais que isso lhe remderia um sorriso; Quanto vale um sorriso seu ? mais que isso, aposto.

Eu não sei qual é o meu preço, porém sei que tenho um, todos temos, é vergonhoso, mas é verdade.

Ao empurrar essas moedas, estava comprando "tudo de bala", não foi nada proposital, mas depois que eu vi ela, me deu uma angustia, o ódio por mim mesma me cosome as vezes,

Saber que eu enfio o dedo na cara delas e digo que sou melhor, bato no peito pra deze que não me misturo, mais de quem me adianta, se no fundo eu sou IGUAL a elas, futil.

Não me importa mais o tamanho do erro, eu só queria saber o camiho para começas a acertar.


"Onde está o mundo bom, que prometeram a vocês ? Será que a vida é como deveria ser ?"




0 comentários: