você pra mim é só um sonho ...

era só fechar os olhos, e eu tinha você aqui, como numa conexão perfeita e real, os diálogos todos perfeitos, como se você soubesse exatamente o que dizer, como se você morasse ali, dentro de mim, no meu subconciente, e não havia dúvidas, agora substituiu-se a realidade pela total dúvida, era tão forte a sintonia e o desejo de ter você, como em um dos tantos devaneios anteriores, que eu já começava a duvidar se realmente havia alguma coisa de concreto nisso tudo que mais me parecia um trecho de algum livro, um romance, quem sabe agora eu fechava os olhos, os apertava como quem quer se recordar de algo importante, e não era só algo importante como precioso também, mais a sua imagem antes real e viva dentro de mim, começará a ficar pálida, quase não há imagem nenhuma, será que dentro de mim já não é um bom lugar pra se morar? será que a conexão foi desfeita? ou ela nunca fora feita de fato, mais eu não podia perder a sua imagem de mim assim, era ela que me acalmava quando alguma coisa não ia como o esperado, e outra coisa que me atormentava era de que nada do que se planejava acontecia, como se uma força maior que eu e você, juntos, me impedisse de te ter.

autora : laurinha bittencourt :*


"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Anjos da Madrugada - mc babi


quero seu amor,seu amor Eu
quero seu amor,seu amor

se lembra do selinho que você me deu naquele momento
você era segundos minutos que vão durar eternamente
parei o tempo no relógio naquele flash da gente
instinto radical e animal de ser cumprindo a lei do
amor escrava do prazer ligada marcada por uma canção
que toca nos meus ouvidos acordes da paixão
as luzes da cidade vem me procurar invadindo meu
espaço pra me provocar descubro nessa hora que não
quero mais! viver na inocência de quem quer e não faz
por isso daqui pra frente eu vou assumir não quero
mais ficar agora eu quero ir já sei não posso,não
posso mais viver preciso me convencer preciso de você
(refrão)
se eu te beijar ficar com você só quero um segundo pra
te convencer se eu te tocar você vai saber que bem lá
no fundo eu quero!eu quero seu amor,seu amor Eu
quero seu amor,seu amor(bis)
Se esse amor não falasse tão alto assim...se voce não estivesse tão presente em mim...eu te deixava, te deixava....se eu pudesse te odiarcomo eu te quero,se eu pudesse te esquecercomo eu te espero...eu te deixava...te deixava...não consigo desviar meu olhar pra outro olhar...enchergar um novo amorpode ate acontecermais de tanto te querer coração só vê voce...fácil é dizer... dificil é conviver sem você tudo é saudade, solidão...fácil é dizer, que é facil te esquecero dificil é convencer meu coração ♪

Soletrar...




Soletro o silêncio em... desfiguradas vidas que me rodeiam, desfiguradas e impertinentes nadas, só escuto a voz do coração inquietante e depois mais nada resta a não ser a desconfortante sensação de vazio a nascer dentro de mim, a crescer como uma planta, devagar, solta-se à margem do meu corpo o amanhã que floresce e eu adormeço porque me apetece, só porque me apetece porque a vontade de adormecer é nula.
Calo-me, calo os outros, fico só a pensar como seria não sentir o coração bater ao ritmo da vida, parece mesmo que tudo desaparece assim do nada, quando tens algo para te aquecer perdes a fogueira dos teus passos e só o frio me resta.
Passo tempos infinitos assim a tentar encontrar uma caixa vazia onde permanecer, as caixas tão todas cheias de lamúrios e revoltas interiores que outros inventam. Calo-me outra vez, não vale a pena falar de mais nada porque o momento em que me encontro é assim mesmo. Não me encontro só mas encontro-me sozinha. Contradição? Sim, talvez! Todos têm direito a pensar duas vezes em vez de uma... contradizer-me não mas contradizerem-se sim. Força!

Falta pouco !


Um objetivo na vida,um sonho profissional de apenas três letras...

É estou muito anciosa para saber o resultado , quero muito conseguir! Está sendo dificil essas etapas mais com fé e a proteção divina de Deus ! EU VOU CONSEGUIR !!!! falta pouco !

torçem por mim (yn)
beijos :*

Mãe , EU TE AMO !



Mãe. Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.
desconhecido

-
Mãe tu não tem noção do quanto eu te amo! Por mais que passamos por toda
dificuldade , seja pessoal ou financeira , depois de um tempo, da morte de meu pai
nos afastamos, sei lá, vejo pelo relacionamento das minhas amigas com as mães delas
o grude que é , de chegar de dá um abraço sempre, de do nada dizer te amo , uma pra
outra, de assitir tv, sair , e fazer as coisas mais simples do mundo JUNTAS !
e ver que nosso relacionamento não é mais assim , isso doí muito em meu coração
eu me arrependo muito de não te dizer te amo todos os dias, de te ligar e faalar
que liguei só pra saber se você está bem e ouvir a sua doce voz!
te agradeço pelas noites mau dormidas, pelas rugas que te dei , pela preocupação!
OBRIGADAA ♥ te amo incondicionalmente , já que as pessoas mais importantes no mundo
pra mim , pra quem eu daria a minha vida , é você e a tainara !
feliz dia das incriveis mulheres ! TE AMO !!!

realmente não entendo a coragen , de não tentar das pessoas :/




A palavra coragem é muito interessante. Ela vem da raiz latina cor, que significa "coração". Portanto, ser corajoso significa viver com o coração. E os fracos, somente os fracos, vivem com a cabeça; receosos, eles criam em torno deles uma segurança baseada na lógica. Com medo, fecham todas as janelas e portas – com teologia, conceitos, palavras, teorias – e do lado de dentro dessas portas e janelas, eles se escondem.
O caminho do coração é o caminho da coragem. É viver na insegurança, é viver no amor e confiar, é enfrentar o desconhecido. É deixar o passado para trás e deixar o futuro ser. Coragem é seguir trilhas perigosas. A vida é perigosa. E só os covardes podem evitar o perigo – mas aí já estão mortos. A pessoa que está viva, realmente viva, sempre enfrentará o desconhecido. O perigo está presente, mas ela assumirá o risco. O coração está sempre pronto para enfrentar riscos; o coração é um jogador. A cabeça é um homem de negócios. Ela sempre calcula – ela é astuta. O coração nunca calcula nada. (Osho)

Pensamentos ♪



Olho, não tem ninguem por perto,fugi do mundo e do tempo,na lembrança, o teu perfume certo,sempre vem com o vento,na memória já enlouquecida,apenas um sorriso que você deixou,mas por que apareceu na minha vida?!?
Se eu estava em paz, quando você chegou,pensamentos flutuam, por que tem que ser assim?!?
Eu tenho medo de esquecer como é sonhar,sentimentos que vou guardando só pra mim, enquanto isso espero você voltar(...)